domingo, 21 de abril de 2013

Poema flor



Quando você nasceu eu estava presente
No seu batizado também
No seu primeiro aninho eu fiz parte
Você já sorria como ninguém

Quando você chegou na escola
Eu também já estava la
Participei da sua formatura
Agora, estou esperando você casar

Em todos seus aniversários
Quero estar sempre contigo
Ver você bem com todos
Também, viver bem comigo

No seu casamento vou estar no altar
Verei a Igreja bem enfeitada
Estarei como rosa ou margarida
Com muita Gente. vou estar bem acompanhada

Quero estar sempre na sua vida
Gostaria, que participasse da minha
Em todas suas comemorações
Peço, não me deixe sozinha

Tive sempre do seu lado
Te desejei muita sorte
Enfeitei muito sua vida
Estarei também, na hora de sua Morte

Autoria Ari lopes da Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário