sábado, 8 de dezembro de 2012

POEMA DE NATAL(7)

Minhas visitas foram poucas e simples
Não podia abrigar muita gente
Minha chegada ao mundo
Não agradaria alguns, a maioria estava contente

Eu também já fui menino
Nasci, vivi e morri na cruz
Tive meu Pai celestial
Que me deu muita luz

Fui perseguido, negado e traído
Honrei o que meu Pai determinou
Recebi a coroa de espinhos
Perdoei a quem me sacrificou

Ter Espírito de Natal
Não precisa ser só em dezembro
Natal poderia ser todo dia
Não da forma que muita gente está vivendo

Minha cruz foi pesada
Carreguei-a até o fim
Por tudo que tive de passar
Estava marcado para mim

Você pediu paz e saúde
Dei-te tudo isso e muito mais
Sei tudo da sua vida
Compartilhar com quem precisava não foi capaz.


Autoria: Ari Lopes da Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário